quarta-feira, 28 de junho de 2017

CONFIRA AS IMAGENS DO 1º DIA DE APRESENTAÇÕES DO FESTIVAL DE QUADRILHAS TRADICIONAIS

Um dia histórico e cultural para a cidade de Campo Redondo. O primeiro dia de apresentações do IV Festival de Quadrilhas na categoria Tradicionais superou todas as expectativas de animação e participação popular. O ginásio de esporte ficou pequeno pra tanta gente. Lotado! A cada apresentação da Quadrilhas Tradicionais a população assistia com muita atenção ao grande espetáculo de cor e alegria.

A quadrilha Junina Raízes do Campo de nossa cidade abriu a primeira noite de apresentações do IV Festival de Quadrilhas juninas de Campo Redondo.

O IV Festival de Quadrilhas juninas também está aquecendo a economia do município de Campo Redondo.  As barracas de comidas se encontra de tudo um pouco, milho assado e cozido, bolos, cachorros-quentes, pasteis, coxinhas, caldo de cana e muito mais.

A casa de taipa , o painel e apresentação da secretaria de turismo e meio ambiente e o Trio Jaçanã atraiu também um grande número de pessoas.

O deputado federal Rafael Motta também prestigiou o IV Festival de Quadrilhas de Campo Redondo ao lado do prefeito Alessandru Alves, presidente da Câmara Victor Souza e dos vereadores João Quebrado, João de Petronilo, Aracleide Ferreira e Jadna.

















Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário