sábado, 10 de junho de 2017

NOTA DE PESAR DA VEREADORA ARACLEIDE FERREIRA A TODA FAMÍLIA PELA PARTIDA DO SENHOR JOAQUIM ELIAS


Em nome da minha amiga e irmã em Cristo da Paz Helena Silva Paz deixo os meus votos de pesar a toda família pela a partida eterna de seu pai Joaquim Elias

Sabemos que na hora de enfrentar a despedida eterna não há muito que se possa fazer ou dizer. Aceitar uma partida tão definitiva é difícil e muito doloroso e no coração de quem fica a saudade passa a ocupar um lugar de destaque. Por isso peço que Deus conforte a dor da perda, que alivie o sofrimento de quem chora a partida de alguém que amava. E essa dor que ora todos sentem não é uma dor eterna…
Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor. Em João 11. 25-26: Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Meus sentimentos!

Mensagem do Pastor Iran da Igreja Batista

"Hoje, dia 9 de Junho, partiu para casa do Pai, o nosso irmão Joaquim Elias, aos 86. Que o Nosso Bom Deus esteja confortando e consolando a família. Neste domingo dia 10, teremos o culto fúnebre no Templo Central da Igreja Batista.. às 7 horas da Manhã."

Nenhum comentário:

Postar um comentário