sexta-feira, 2 de junho de 2017

SANTA CRUZ PERDE UM DOS SEUS FILHOS MAIS ILUSTRES, O SENHOR CHICO ADRIANO



Santa Cruz está de luto. Faleceu nesta tarde o comerciante aposentado Francisco Adriano da Silva, ou simplesmente Chico Adriano. Ele estava internado em um hospital em Natal após problemas de saúde.

Aos 91 anos, o Sr. Chico Adriano estava internado após sofrer uma isquemia mesentérica, problemas no intestino grosso. Ele passou os últimos dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresentou melhoras nos últimos momentos de sua vida, mas hoje faleceu ainda na unidade de saúde.

O senhor Francisco Adriano da Silva deixa 8 filhos (dois já haviam falecidos). Seu corpo será velado em sua residência na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro 3 a 1. A missa de corpo presente será hoje, a partir das 16h, na Matriz de Santa Rita e em seguida o sepultamento para o cemitério Pe. Manoel Gadelha. 

Empreendedor desde pequeno, "seu" Chico Adriano foi um dos grandes nomes do pioneirismo do comércio local, deixando vários empreendimentos para a sua família, a família Adriano, uma das mais tradicionais da região Trairi. Ele sempre foi um homem respeitado e querido pela população Santa-cruzense.


Nota: Haverá transporte para as pessoas de Campo Redondo que desejarem participar da cerimônia de sepultamento.
 
Fonte blog do Édipo Natan .

Nenhum comentário:

Postar um comentário