quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

ABC E POTIGUAR VENCEM NA ABERTURA DO CAMPEONATO POTIGUAR 2019.


O Campeonato Potiguar de 2019 começou na noite desta quarta-feira com dois jogos. Em busca do tetra e maior detentor de títulos estaduais do futebol brasileiro, oABC estreou com vitória sobre o Globo, assim como o Potiguar de Mossoró, que bateu o Palmeira de Goianinha.

Enquanto muitos torcedores entravam no Frasqueirão, Rodrigo Rodrigues ganhou a disputa dentro da área com a zaga adversária e marcou o primeiro gol do estadual. Depois disso, o jogo ficou bastante equilibrado, com os dois times criando chances. Melhor para o ABC, que garantiu os três pontos.

No intervalo, alguns amigos de Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz - esposa do técnico do ABC, Ranielle Ribeiro, que foi encontrada enforcada em seu apartamento no último sábado - prestaram homenagens e estenderam uma faixa no setor das cadeiras.

A outra partida desta quarta-feira foi realizada no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Com um gol em cada tempo - Vinícius e Marielson foram os autores -, o Potiguar bateu o Palmeira de Goianinha, por 2 a 0, e vai dormir na liderança devido ao saldo de gols.


Fonte Futebol do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário