terça-feira, 8 de janeiro de 2019

CAMPANHA EM PROL DO PEQUENO DAVI QUE PASSARÁ POR UMA CIRURGIA

O casal João de Dedinho e sua esposa dona Glória entrou em contato conosco para fazermos uma campanha em prol do pequeno Davi que está com um problema de saúde e será submetido a uma cirurgia.

"George, por favor e pelo o amor de Jesus faça uma campanha para meu afilhado Davi filho de José Antônio e Magda que morava no meu sítio, mas por falta de ajuda com água eles foram embora.  Este menino está sofrendo do reto e vai fazer umas cirurgia para deixar de botar o reto para fora. Eu não tenho condição de ajudar neste momento. No mês passado quando eu recebi o Pasep eu mandei 100 reais, mas agora eu não posso, você sabe que meu salário é pouco e tenho meus filhos. Então eu peço a você com lágrimas nos olhos porque não posso ajudar meu amigo e afilhado. Faça uma campanha na rádio para ele. Ele vai ser operado segunda-feira(14), mas ele tem que fazer os exames. ele está no braço da mãe com o reto para fora. Ela foi para o hospital com ele e só tem a mim para pedir ajudar. Obrigado meu amigo, faça isto por mim e por Davi."

Para ajudar Davi, ligue para o telefone 98633-8712(João).


Escrito por João de Dedinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário