segunda-feira, 19 de agosto de 2019

SÉTIMA DIREC REALIZA ABERTURA NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA(19) A ETAPA REGIONAL DOS JERNs 2019 EM SANTA CRUZ.


A regional de Santa Cruz dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs) teve início nesta segunda-feira (19). Serão 10 dias de jogos com 17 modalidades disputadas por 1.671 atletas de 43 escolas de toda região do Trairi.

A abertura dos jogos ocorreu hoje às 16h no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcílio Furtado. Mas, pela manhã já tiveram início as competições no futsal, pois é a modalidade com maior número de atletas e grande quantidade de jogos.

Na semana passada, aconteceu o Congresso Técnico com representantes de todas as escolas para conhecer as tabelas e regulamento de cada uma das 17 modalidades disputadas nos jogos.

Para que os jogos ocorram com sucesso, inúmeras parceria foram firmadas pela DIREC em busca de viabilizar o evento esportivo com a estrutura necessária.

Há alguns anos, um problema recorrente na organização do JERNs tem sido a falta de medalhas após a conclusão das modalidades, situação que acaba frustrando muitos atletas que recebem a premiação só depois do final dos jogos.

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs) estão em sua 49° edição. Já são 13 anos de regionais, que servem de seletivas para a etapa final que acontece em Natal até o final do ano.

Fonte Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário