terça-feira, 27 de agosto de 2019

MORADORA DE SANTA CRUZ-RN FALA SOBRE A MORTE TRÁGICA DA JOVEM JAMILE DE 14 ANOS NESTA SEGUNDA-FEIRA(26).


A reportagem do Blog JS conversou com exclusividade com com uma moradora do município de Santa Cruz-RN que falou sobre a morte trágica da jovem Jamile de apenas 14 anos que morreu vítima de um tiro acidental no sítio Cacaruaba, comunidade rural daquele município. Segundo relatos da moradora do sítio Bom Sucesso também na zona rural de Santa Cruz a mãe jovem se encontra internada no hospital da cidade devido uma cirurgia que fez. 

O pai das crianças tinha saido pra ir visitar a mãe no hospital e as crianças ficaram em casa esperando o pai chegar. O irmão mais novo de 10 anos, pegou uma espingarda do pai e ficou mexendo nela, foi então que de forma acidental, à arma disparou e acabou acertando irmã de apenas 14 anos que morreu no local. 

Uma fatalidade e tragédia pra toda familia, parentes e amigos daquela comunidade. Ainda segundo a moradora que falou com exclusividade ao Blog o irmão da jovem muito assustado com o que aconteceu disse a polícia que não tinha sido ele, mais segundo a polícia não existe evidências de que tenha uma terceira pessoa envolvida nesse episódio trágico e lamentável que deixou toda a comunidade e o município chocada

Fonte JSJSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário