segunda-feira, 9 de setembro de 2019

DESFILE CÍVICO DE DE 7 DE SETEMBRO ENALTECE EDUCAÇÃO CIDADÃ EM CAMPO REDONDO!

Em mais um ano consecutivo Campo Redondo deu exemplo de patriotismo e reuniu milhares de pessoas na cidade nesta tarde de (7) de Setembro para prestigiar o Desfile Cívico. O mesmo foi mais que o esperado, na certeza que o público superou as expectativas.

Nosso Setembro Cidadão: Resgatar valores, defender o amor a Pátria e o orgulho pela escola. 

Foi com essa meta que nós EDUCADORES, preparamos nossos alunos para se apresentarem no desfile cívico. 

Gostaria de parabenizar a todos os coordenadores Pedagógicos, gestores e demais funcionários das escolas, os pais que foram parceiros e em especial aos grandes atores do evento: OS ALUNOS. A participação de todas as autoridades e convidados presentes, conterrâneos camporedondenses das zonas Rural e Urbana. Ao apoio da Prefeitura Municipal Alessandru Alves, secretaria Municipal de Educação professora Simone Cortez e toda sua equipe. Em especial a contribuição e presença de Doutora Lígia Limeira, publicitário João Bezerra que nos presentearam com a belíssima apresentação de Edu e Cidinha#setembro cidadão#PROBEC.

E a população foi mesmo às ruas prestigiar o desfile!

Imensamente feliz por ter sido gerada, nascer, crescer e viver nessa querida Campo Redondo. 

"Com alegria ontem prestigiarmos o grandioso desfile do sete de setembro. O espírito de civismo e cidadania é algo que as escolas, entidades e o povo faz acontecer. Fomos a primeira cidade a abração no Trairi o Setembro Cidadão. Agradeço a todos por ter lotado as ruas da nossa Campo Redondo. Parabéns aos estudantes, nosso equipe e a cada cidadão. Viva o Brasil." parabenizou e agradeceu o prefeito Alessandru Alves.

#oDesfileFoiPrestigiadoPelaComunidadeemgeral#
#SomosUmaCidadedeRaçaUmaTerradeMuitasCoreseValores!#
#orgulhodeserprofessora!#
#VivaCampoRedondo#




























Fonte Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário