sexta-feira, 6 de setembro de 2019

PREFEITO ALESSANDRU ALVES RECEBE HOMENAGEM DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN POR SER PIONEIRO NA IMPLANTAÇÃO DO SETEMBRO CIDADÃO EM CAMPO REDONDO.

Foto AL/RN
O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves, recebeu nesta sexta-feira, dia 06 de setembro, na Assembleia Legislativa do RN uma comenda em homenagem ao Setembro Cidadão indicação do deputado estadual Vivaldo Costa.

"Feliz em ser agraciado com uma comenda na Sessão Solene em Homenagem ao Setembro Cidadão na Assembleia Legislativa, indicado pelo deputado Vivaldo Costa. Como prefeito de Campo Redondo resgatamos o entusiasmo a pátria, em acreditar no Brasil, em discutir nas escolas o civismo, a ética, os bons costumes. Fui o primeiro prefeito do Trairi a aderir ao Projeto Setembro Cidadão, idealizado pelo juiz amigo Jarbas Bezerra e pela advogada Lígia Limeira. Projeto pioneiro no reconhecimento da importância da cidadania, e faz parte do Programa Brasileiro de Educação Cidadã – PROBEC. Essa comenda é dedicada a todo povo de Campo Redondo." agradeceu o prefeito Dr Alessandru.


Fonte Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário