segunda-feira, 14 de outubro de 2019

AS EQUIPES DO SERRANO, POINT E ATLÉTICO JR ESTREIAM NA COPA DO POVO DE FUTEBOL COM VITÓRIA. CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA.

A Copa do Povo de Futebol teve sequência neste último final de semana com três jogos no estádio Beira Rio de Campo Redondo. Confira os resultados.
No sábado(12), dia das crianças, o Serrano do professor Jurandir Cavalcante venceu a equipe co-irmã Serra do Doutor pelo placar de 2 a 1.
Serrano 2 x 1 Serra do Doutor
 Serrano FC
Serra do Doutor FC
No domingo(13) pela manhã no estádio Beira Rio, o Point em sua estreia no campeonato municipsl venceu o União por 3 a 0 e somou seus primeiros 03 pontos na competição.
 União FC
Point FC
No domingo(13) à tarde no estádio Beira Rio, a equipe do Atlético Jr do amigo Emanoel do Gás teve dificuldades para vencer pelo placar simples de 1 a 0 A equipe do Palmeiras do Caldeirão. Acredito que foi muito difícil pra Emanoel o time do coração. Coisas do futebol!
Atlético Jr 1 X 0 Palmeiras
 Atlético Jr 
Palmeiras (C)
Trio de Arbitragem


Campo Redondo | Jogos da
Semana 3 da Copa do Povo - Troféu Zezão
A semana 3 do Troféu Zezão está marcada para o próximo fim de semana (19 e 20), no sábado teremos Garra x América (grupo C), no domingo Serrano x Ajax (grupo C) e Santos x Santos Master (grupo A).

Fonte Fábio Gomes 
Por George Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário