terça-feira, 22 de outubro de 2019

CAMPO REDONDO A PARTIR DESTE MÊS DE OUTUBRO TERÁ O ATENDIMENTO DO INSS DIGITAL NA CAMPOPREVI.

A cidade de Campo Redondo a partir do próximo dia 25 de outubro implantará o INSS DIGITAL exclusivo para os funcionários do próprio município, quem traz essa novidade é a diretora Flávia Claudejane da CAMPOPREV.


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está testando, desde o início do ano, novos fluxos de atendimento e de trabalho para facilitar a vida do segurado, promover qualidade de vida para os seus funcionários e mitigar problemas como falta de servidores e de agências físicas. O chamado INSS Digital é um projeto que consiste na construção de um novo fluxo de atendimento – combinando aspectos presenciais e remotos – e promete revolucionar a atual forma de atender.

O quê é?
O INSS Digital consiste na construção de um novo fluxo de atendimento para aumentar a capacidade da autarquia de reconhecer direitos. Os pilares do projeto são o processo eletrônico – agendamento e concessão de benefício pela Internet para o segurado (deverá ser testado futuramente) ou por meio de entidade representativa que tenha celebrado Acordo de Cooperação Técnica com o INSS – e a distribuição das demandas entre as unidades.

Fonte CAMPOPREVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário