sábado, 25 de julho de 2020

ELEIÇÕES 2020: EM CORONEL EZEQUIEL , TRÊS NOMES DESPONTAM COMO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO.

Foto Luiz Lopes 
Nesse inicio de ano pelo menos três nomes despontam no cenário do tabuleiro eleitoral de Coronel Ezequiel ,RN. Nos bastidores, a largada da corrida pela Prefeitura já teve inicio através das articulações. Adesões de ambos os lados movimentam o cenário e já causam polêmicas e muitas discussões nas redes sociais. 
Além do prefeito Claudio Marques ( MDB ), que já afirmou a aliados que tentará a reeleição, outros dois nomes se colocam no páreo. É o caso do sindicalista Erivan do Carmo e do empresário Tales Farias (PSB).
Quando falamos de eleições para o poder executivo em Coronel Ezequiel logo lembramos das disputas acirradas que marcaram a historia , esse acirramento é refletido em um tabu que ainda não foi quebrado ao longo dos 66 anos de emancipação politica , nunca um prefeito eleito conseguiu se reeleger para um segundo mandato consecutivo. 
Mantendo a coerência em nossa analise entendemos que a preço de hoje , o Prefeito Boba possui uma certa vantagem dentre os seus oponentes , além das adesões que tem conquistado a divisão da oposição tem sido o principal fator para que possamos afirmar seu favoritismo. Por outro lado , sabemos que ainda está cedo para garantir que o mesmo será eleito. Afinal de contas quem tem o poder para decidir de fato é o povo. 

Fonte Noticia da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário