sábado, 17 de julho de 2021

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE PARA AJUDAR LEIDIANE SILVA DE OLIVEIRA, DE CAMPO REDONDO-RN.

Foto cedida
Uma jovem senhora campo-redondense que mora em Santa Cruz entrou em contato para pedir a ajuda dos nossos conterrâneos, pois está passando por grande necessidade.

"Sou Leidiane Silva de Oliveira, sou de Campo Redondo/RN, mais no momento estou morando na cidade de Santa Cruz, na Rua São Braz 500, bairro Paraíso. Na minha residência mora eu meu esposo, e dois dos quatro filhos que eu tenho, sendo que os outros dois moram na cidade de Campo Redondo/RN com os tios. Venho aqui por que estou precisando muito da ajuda de todos vocês, pode ser ajuda em alimentos, fraudas, leite e etc, por que tenho um bebê de 10 meses. 

Meu contato é o (84) 99985-0606. Meu pix é 084999650606 quem puder me ajudar fico muito agradecida em nome de Jesus".

Fonte Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário