O vereador Anderson Lopes (PSDB) alegou ter sido alvo de ameaça de morte por parte de seu colega, o vereador Robério Paulino (PSOL), durante a sessão na Câmara Municipal de Natal nesta quarta-feira, 18.
Segundo Lopes, ele planeja registrar um boletim de ocorrência e solicitar segurança pública, alegando que foi ameaçado em público. A discussão teria surgido de uma discordância no desempenho do mandato de Robério, com Lopes afirmando que este último tinha um “mandato pífio”.
“Ele disse que iria atirar em mim em bom e alto som. Acabei de ser ameaçado por um vereador de esquerda que defende o desarmamento”, afirmou Lopes.
O vereador Robério Paulino, por sua vez, não negou ter feito a ameaça, mas argumentou que a situação se desenvolveu após um momento de tensão, originado pelo que ele descreveu como “deboche” por parte de Anderson Lopes. Robério detalhou a situação, mencionando que Lopes teria dito: “Eu debocho quanto eu quiser” e que Anderson também ameaçou “meter a mão nele”.
Tanto Anderson Lopes quanto Robério Paulino declararam que pretendem registrar queixa na Polícia Civil após deixarem a Câmara. Confira o vídeo:
Fonte AGORA RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário