sábado, 30 de dezembro de 2023

EM LIVE NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (29), O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO CORONEL HAROLDO TAVEIRA, DISSE QUE SE CONSIDERA O MELHOR NOME DA OPOSIÇÃO DE CAMPO REDONDO-RN PARA DERROTAR O ATUAL PREFEITO.

Na noite desta última sexta-feira (29/12), o pré-candidato a prefeito de Campo Redondo-RN, Major Haroldo, realizou uma Live para falar a população Camporedondense, e principalmente sobre o ano eleitoral de 2024, que vai se iniciar.

Durante a semana, os internautas enviaram perguntas para o pré-candidato. As principais perguntas foram: se Major Haroldo vai ser candidato mesmo e se ele se considera o único candidato de oposição.

"Não existe hipótese alguma de eu não ser o candidato da oposição. Eu sou o único candidato da oposição no município de Campo Redondo-RN. Nas últimas duas campanhas, quem foi o verdadeiro candidato da oposição fui eu", ressaltou o Major Haroldo.

O pré-candidato ainda disse que existe espaço para todo mundo colocar seu nome à disposição da população camporedondense, mas na reta final a campanha vai se afunilar, e só dois nomes irão de fato disputar as eleições de 2024.

Atualmente, em Campo Redondo-RN, existem quatro pré-candidatos à prefeito: o atual prefeito Dr. Renam Luiz, que tentará a reeleição; Major Haroldo, que vai para sua terceira campanha; o ex-prefeito Alessandru Alves, que vai tentar a terceira vitória; e o atual presidente da Câmara Municipal, Victor Souza.

Do Blog JS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário