segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

MARCELINHO CARIOCA APARECE EM VÍDEO E REVELA O MOTIVO DE SUPOSTO SEQUESTRO.

O ex-jogador Marcelinho Carioca, que foi dado como desaparecido, apareceu em um vídeo dizendo que foi sequestrado e levado a um cativeiro após se envolver com uma mulher casada. A Delegacia Antissequestro (DAS) confirmou a investigação do caso.

Após o ocorrido, ele foi visto em uma delegacia, nesta segunda-feira 18, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.
“Eu estava em um show em Itaquera e saí com uma mulher que é casada e o marido dela me sequestrou e esse foi o BO”, disse Carioca em vídeo.

Ainda no vídeo a suposta mulher também aparece e confirma o ocorrido.

“Eu confirmo tudo o que ele está falando. Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro”, explicou a mulher.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário