sábado, 4 de janeiro de 2025

BUSCAS POR LÚCIA GALVÃO CONTINUAM, MAS MOTO VISTA PASSANDO PERTO DO IFRN PODE NÃO SER DELA.

Foto: Redes Sociais 
Lúcia Galvão, ex-diretora do escritório local da Caern em Currais Novos, está desaparecida desde a tarde de ontem, quarta-feira, 1º de janeiro. A notícia tem mobilizado familiares, amigos e autoridades, que intensificam as buscas na tentativa de localizar seu paradeiro.

Inicialmente, as investigações se concentraram em imagens de uma moto Biz preta passando nas proximidades do IFRN em direção à região de Totoro, por volta do meio-dia, com uma pessoa cujo biotipo foi inicialmente associado ao de Lúcia. No entanto, essa hipótese foi descartada após uma nova testemunha afirmar que era ela própria quem conduzia a motocicleta naquele horário e local. Essa reviravolta redirecionou o foco das buscas, ampliando as áreas investigadas.

Agora, surgem relatos de que Lúcia teria sido vista em Carnaúba dos Dantas, o que levou a Polícia Militar a intensificar os esforços na região, enquanto a Polícia Civil trabalha na análise de câmeras de segurança em Currais Novos e arredores.

A família, segue em campo buscando informações e pede o apoio da população para fornecer qualquer pista que possa ajudar na investigação.

Quem tiver informações pode entrar em contato com as autoridades locais. A comunidade de Currais Novos permanece em alerta, unida na esperança de encontrar Lúcia em segurança.

Fonte Ismael Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário