VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI

quinta-feira, 12 de junho de 2025

URGENTE! AVIÃO COM MAIS DE 240 PESSOAS CAIU NA ÍNDIA, DIZEM AUTORIDADES.

Um avião caiu próximo ao aeroporto da cidade de Ahmedabad, no oeste da Índia. Havia 242 passageiros a bordo da aeronave, segundo a polícia indiana.

O voo era operado pela Air India e tinha o aeroporto de Gatwick, em Londres, no Reino Unido, como destino. A linha aérea indiana e o aeroporto britânico confirmaram a queda. Ainda não se sabe, até a última atualização desta reportagem, se houve mortos ou feridos.

O acidente ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (12), no horário de Brasília, início da tarde no horário local.

O avião caiu logo após a decolagem, em uma região próxima ao aeroporto, segundo a autoridade indiana de aviação. Imagens circulando nas redes sociais mostraram destroços em chamas e uma densa fumaça preta subindo aos céus nas proximidades do aeroporto.

Fonte Portal do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário