Morreu nas primeiras horas da manhã deste domingo, o empresário Eduardo Vila.
Fundador do Morada da Paz em Natal, deixou uma marca profunda não apenas no setor funerário, mas também na cultura do Rio Grande do Norte. À frente do Grupo Vila construiu uma empresa sólida e inovadora, que modernizou os serviços de despedida e acolhimento às famílias.
Sempre manteve uma forte ligação com projetos culturais como o 'Morada da Memória Elino Julião', que culminou com um espetáculo no Teatro Riachuelo para resgatar a memória do cantor e compositor potiguar; patrocinou concertos da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte através da Lei Djalma Maranhão e outros programas.
Como paciente cardíaco, Eduardo lutou pela vida como ninguém. Nos últimos anos foram muitas internações, tanto em São Paulo como em Natal.
O coração tão cuidado, parou de bater neste domingo de setembro.
Eduardo deixa viúva a companheira incansável Marluce Bezerra Vila, com quem mudou a cara do município de Serra de São Bento, mesmo sem cargos públicos, e deixa os filhos Heber, Daniel, Ibsen e Eduardo.
Daqui o meu abraço de sentimentos a Marluce.
O velório terá início ao meio-dia na capela central do Morada da Paz, em Emaús, onde o corpo será sepultado por volta das 20h.
FONTE: thaisagalvao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário