VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

sexta-feira, 24 de outubro de 2025

PREFEITO DE CAMPO REDONDO-RN DR RENAM LUIZ, TRANSFERE PONTO FACULTATIVO DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO(28) PARA 03 DE NOVEMBRO

 

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo, por meio do Decreto nº 17, de 22 de outubro de 2025, transferiu oficialmente o ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público para o dia *03 de novembro de 2025* (segunda-feira).

A decisão foi tomada com base no Decreto Estadual nº 34.953, de 06 de outubro de 2025, que também transferiu a data em nível estadual. O novo decreto municipal foi assinado pelo prefeito *Dr. Renam Luiz de Alencar Carvalho* e publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 23/10/2025.

No texto, é destacado que o ponto facultativo será válido apenas para os órgãos e entidades da administração pública direta, indireta e autárquica do Poder Executivo Municipal. Serviços considerados essenciais, como hospitais (em regime de plantão), limpeza pública e segurança, continuarão funcionando normalmente.
A medida visa otimizar o funcionamento dos serviços públicos e possibilitar que o feriado seja aproveitado de forma mais adequada pelos servidores.

A Prefeitura reforça seu compromisso com a valorização dos servidores municipais e deseja a todos um excelente Dia do Servidor!

Fonte JSNEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário