
O corpo do jovem Ygor Vicente, de 22 anos, conhecido como “Yguinho”, foi encontrado na tarde deste sábado (3) no Sítio Espalhar, zona rural do município de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com relatos da família, Ygor saiu de casa na noite da última quinta-feira (1º), por volta das 21h, informando à mãe que iria caçar na companhia de um amigo. Após a saída, ele não retornou nem manteve contato com familiares.
O amigo que o acompanhava informou posteriormente que Ygor teria apresentado um possível surto, supostamente relacionado ao uso de entorpecentes, e que, depois disso, acabou se perdendo na mata, não sendo mais localizado.
Durante cerca de três dias, familiares, amigos e moradores da região realizaram buscas por conta própria. O corpo foi encontrado por um trabalhador rural que, ao retornar para casa, percebeu um forte odor e a movimentação de urubus sobre uma área de mata. Ao se aproximar do local, ele confirmou a presença do corpo e acionou imediatamente a Polícia Militar.
A Polícia Científica do Rio Grande do Norte foi acionada e realizou os procedimentos periciais no local. O corpo foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia na sede do órgão, em Pau dos Ferros, que deverão apontar a causa da morte.
Até o momento, não há confirmação se a morte ocorreu por violência, mal súbito ou outras circunstâncias. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Janduís, que busca esclarecer os fatos e verificar se houve participação de terceiros.
Fonte Mossoró Patrulha
Nenhum comentário:
Postar um comentário