CAMPEONATO POTIGUAR 2026

CAMPEONATO POTIGUAR 2026
Jogos, Resultados e Classificação

VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

quarta-feira, 4 de março de 2026

CIDADES DA REGIÃO DO TRAIRI TÊM ABASTECIMENTO SUSPENSO PELA ADUTORA MONSENHOR EXPEDITO.


A Caern está trabalhando nesta quarta-feira (4) no atendimento de duas ocorrências em trechos da Adutora Monsenhor Expedito, que ocasionaram a suspensão no abastecimento de quatro cidades da região Agreste: Japi, Coronel Ezequiel, Jaçanã e Campo Redondo. A companhia está agindo para concluir os serviços no menor prazo possível e restabelecer o fornecimento para a população.

No trecho da tubulação entre a cidade de Santa Cruz e Japi, ocorreu um vazamento provocado por terceiros, no final da tarde dessa terça-feira (3), sendo necessário suspender o abastecimento de Japi. A previsão é que a retirada do vazamento seja concluída por volta das 18h, com a imediata retomada do fornecimento. Para a completa normalização do serviço, será necessário aguardar até 48 horas.

Em outro local, no trecho entre as cidades de São Bento do Trairi e Coronel Ezequiel, foi registrado um vazamento de grande proporção, em decorrência das chuvas que atingiram a região. Nesse trabalho, foi preciso suspender o abastecimento de Coronel Ezequiel, Jaçanã e Campo Redondo.

Equipes da Caern ainda fazem o levantamento da situação para definir quanto tempo será necessário para concluir o serviço.

Fonte CAERN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário