Com atuação do prefeito no segundo turno, município saltou da 73ª para a 5ª posição no estado e conquistou o primeiro lugar no Trairi.
O prefeito de Campo Redondo, Dr. Renam, ganhou destaque no cenário político potiguar após o segundo turno das eleições, realizado neste domingo (25). Mesmo declarando apoio a Cadu de Lula (PT) apenas na reta final da disputa, o gestor liderou a campanha no município, onde o candidato alcançou 71,32% dos votos válidos.
O resultado foi expressivo. Cadu passou de 2.351 votos (36,94%) no primeiro turno para 4.822 (71,32%) no segundo, um crescimento de 105,1%. Com isso, Campo Redondo saltou da 73ª para a 5ª colocação estadual em votação proporcional e conquistou o primeiro lugar na região do Trairi.
A votação evidenciou a força política de Dr. Renam, que conseguiu ampliar o apoio ao candidato em um curto período de campanha.
“O povo de Campo Redondo respondeu ao trabalho e à confiança que temos construído ao longo desses anos. Agora é seguir fazendo muito mais através das parcerias construídas. Obrigado ao nosso time e a todo o povo que nos colocou, proporcionalmente, nesse lugar de destaque no Trairi e no Rio Grande do Norte”, destacou o prefeito.
Fonte Ismael Medeiros

Nenhum comentário:
Postar um comentário