quarta-feira, 18 de outubro de 2017

CAMPO REDONDO ULTRAPASSA META ESTABELECIDA PELO TRE PARA REVISÃO BIOMÉTRICA EXTRAORDINÁRIA.

O município de Campo Redondo está comemorando os resultados conquistados com a revisão biométrica que aconteceu até semana passada. Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), dos municípios da região que concluíram a revisão biométrica, Campo Redondo foi a que teve maior índice de procura para atualizar o cadastro de eleitores neste período extraordinário.


Foram quase 90% dos eleitores que atualizaram seu cadastro. O número é bem acima da meta estabelecida pelo tribunal Regional Eleitoral, que é de, no mínimo, 80% dos eleitores com o cadastro biométrico atualizado após o período extraordinário.

De acordo com o chefe do cartório da 68ª Zona Eleitoral, José Carlos, a biometria foi um sucesso graças a todos os envolvidos no procedimento.


A Prefeitura de Campo Redondo foi parceria da Justiça Eleitoral no procedimento de revisão biométrica no município, cedendo o espaço e alguns servidores para que o procedimento acontecesse durante duas semanas.

Os eleitores que não compareceram ao processo de revisão biométrica, devem procurar o cartório eleitoral, que funciona no fórum de Santa Cruz, a partir de novembro para regularizar a situação.


Fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário