segunda-feira, 2 de outubro de 2017

O DEPUTADO ESTADUAL KELPS LIMA FEZ VISITA PARLAMENTAR NO SÁBADO(30) A AMIGOS E CORRELIFIONÁRIOS EM CORONEL EZEQUIEL, JAÇANÃ E CAMPO REDONDO


Kelps Lima é um advogado e político brasileiro, atualmente exercendo o mandato de deputado estadual do Rio Grande do Norte. Atualmente é o presidente do partido Solidariedade no Rio Grande do Norte, ocupando cargo de deputado estadual pela segunda vez na Assembleia Legislativa RN.



No último sábado, dia 30 de setembro, o deputado estadual Kelps Lima, do partido Solidariedade, realizou visitas a 8 cidades da região trairi entre a cidade de Coronel Ezequiel, Jaçanã e em especial no município de Campo Redondo, na qual foi recepcionado por aliados políticos que o apoiou na última eleição, como José Erivaldo (chefe), Eduardo Lima da Malhada Vermelha, João de Dedinho, Dedé Catemba entre outros.


O objetivo da visita é fortalecer o apoio do parlamentar aos pequenos municípios da região e verificar em loco os principais problemas, ver as prioridades e as necessidades da população local. As visitas do deputado Kelps Lima já virou rotina nos municípios do RN nos finais de semana.


A ENTREVISTA AO APRESENTADOR GEORGE ARAÚJO



OBJETIVO DAS VISITAS: Quem têm o mandato de deputado e que fazer um trabalho pelo estado têm que sair do cabinete e visitar as cidades para de fato conhecer a verdadeira realidade do RN, e ver de perto cada problema que às pessoas estão passando, um dos principais temas abordados foi a questão da falta de segurança no RN, o deputado falou que por onde ele passa a voz do povo é uma só(queremos segurança). 


AVALIAÇÃO DO GOVERNO: O governador Robinson Faria é o um verdadeiro desastre é o pior governador da história nas áreas da saúde, educação e principalmente quando se refere à segurança pública, como todos sabem ele surgiu como o "salvador da pátria" e não adianta ninguém dizer que vai acabar com à violência por que isso não existe, e prova disso é o governo Robinson Faria onde à cada dia só vêm crescendo mais e mais a violência, para sair dessa situação depende da união de todos, município, estado e principalmente das pessoas de bem.

Não vemos perspectiva em nada é hospitais, lotados, prédios públicos caindo aos pedaços e sem contar os salários dos servidores que só recebem com atraso. O deputado citou que preferia está elogiando à administração do governador, mais infelizmente a situação do nosso estado é precária e quem quer bem ao RN, não apoia esse desgoverno.

ELEIÇÕES 2018: Sobre à possibilidade de uma eventual candidatura ao governo do estado o deputado não descartou, mais isso vai depender de muitos fatores e principalmente do apoio da população, por que não adianta dizer que é candidato sem o principal apoio o do povo claro.

Também não irei fazer como o Robinson quando se lançou candidato na última eleição dizendo que seria o salvador da pátria, por que todos nós sabemos que não será resolvido a situação do estado de um dia para à noite é preciso ter um projeto a longo prazo para tirar o estado desse estado de calamidade. 



Por George Araújo e 
JSblogueiro







Nenhum comentário:

Postar um comentário