quinta-feira, 12 de outubro de 2017

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO SÍTIO BALDO É ENTREGUE A POPULAÇÃO TOTALMENTE REESTRUTURADA

A comunidade Baldo, agora pode conta com uma unidade básica de saúde da família de primeira linha. Numa parceria entre a secretaria de obras e prefeitura municipal a unidade básica de saúde passou por uma grande reforma, alem da melhoria nas instalações do prédio que agora contará  com salas totalmente climatizadas.

A população da comunidade Baldo e comunidades vizinhas também vão poder contar com os mais diversos serviços. A nossa  reportagem  esteve lá e conversou  com a Drª Ravana "Estaremos oferecendo exames como, papa Nicolau, preventivos, demanda espontânea de pacientes que necessitam de uma consultar com com uma enfermeira e também estaremos oferecendo um completo serviço odontológico.


A população também poderá  contar com o  pré-natal de baixo, médio e de alto risco e claro nesses casos com acompanhamento médico, e se necessário será encaminhado para uma unidade de referência.

Aqui a população terá atendimento médico sempre em datas marcadas, ações educativas mais voltadas para a saúde do homem, ou seja será uma unidade completa e com a  parte médica totalmente acessorada com uma excelente equipe para atender muito bem à população".


A Drª Magna também conversou com a nossa reportagem" Está sendo montado um consultório odontológico, onde temos o básico mais o necessário para atender da melhor maneira possível a população, oferecendo todos os serviços odontológicos.
A Associação de Agricultores e Agricultoras do Sítio Baldo e comunidades vizinhas agradece a todos os responsáveis, Prefeitura municipal na pessoa do Sr. Prefeito Dr° Alessandru Alves e a secretaria de obras pela excelente reforma na unidade básica de saúde da nossa comunidade, muito obrigado.

 Josiel Silva Presidente.
 Por JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário