domingo, 15 de outubro de 2017

PROJETO 'CRIANDO LAÇOS" FEZ ALEGRIA DE MUITAS CRIANÇAS EM CAMPO REDONDO - RN

Fotos Daniel Jandicleison
Uma ação do coração da juventude campo-redondense!
Último dia 12 de outubro de 2017, dia da criança, com certeza foi um dia inesquecível na vida da equipe "Criando Laços", um dia que foi realizado um sonho que começou de forma tão pequena e tomou uma proporção tão grande. "Foram vários dias de muita dedicação, estresse e cansaço para que tudo desse certo, mas quando as coisas são feitas para o bem tudo se torna diferente, colocamos Deus à frente de todos os nossos planos e o resultado não poderia ter sido diferente. Deus cuidou de cada coisinha nos mínimos detalhes, desde o desejo que ele colocou em nosso coração de começar essa campanha." contou uma das integrantes Criando Laços. 

Nada disso seria possível se não fosse a ajuda de pessoas que têm um coração incrível e a toda equipe guardou o nome de cada doador para agradecer a cada um no final desse dia que foi fantástico. Foram 27 doadores, 5 colaboradores e 6 voluntárias. 

Agradecemos de coração a todos vocês que doaram: Gustavo Felipe, Cinthya Sá, Liliane Dantas, Ana Flávia, Iron Vítor, Rosivânia, Karmem Maríllia, Jady Barbosa, Eva Amorim, Julieth Vasconcelos, Rivânia, Bertôldo, Fabrícia (Filha de Lia), Júlio, Danilo, Mikae Pontes, Amanda Rafaela, Kelly Manicure, Josimário Basto, Nívea, Adélia, Fernanda, Cláudia (TecidosETendência), Wully Regina, Celly Cabeleireira, Lourdes Maria e Jessica Manicure. Sem a doação de vocês nada teria sido possível, nossa equipe agradece o carinho e amor ao próximo. 

Nossos colaboradores: 

- Cristiane Avelar, que nos ajudou na divulgação da campanha;

- Auto Escola Três a Um, Pelé, que nos disponibilizou o veículo para entrega das doações;
- Daniel Jandicleison Photograph , que deixou nossos momentos eternizados em suas fotografias e teve toda paciência do mundo com a nossa equipe;
- Leninha Lima , que doou um kit para sortearmos entre os doadores da campanha;
- Mercio e Adelídia, pela doação de um kit para sortearmos entre os doadores da campanha. A todos que colaboraram com a nossa ação, nosso muito obrigada ❤️❤️❤️❤️. Por fim a nossa equipe de voluntárias: Ana Lavínia Dantas, Auta Regina Vasconcelos, Deborah Georgia, Josilaini Oliveira, Mariza Lima, Zulmira Maria, que sem a nossa dedicação, paciência e força de vontade, nada teria acontecido. GRATIDÃO!

“Amados, amemos uns aos outros. Pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.” 
- 1 João 4:7











VEJA MAIS IMAGENS AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário