quarta-feira, 11 de outubro de 2017

ESCOLAS DE CAMPO REDONDO SÃO DESTAQUES NA EDIÇÃO REGIONAL DO PRÊMIO GESTÃO ESCOLAR 2017

A Escola Estadual Maria Arioene de Souza, junto a cinco escolas da Rede Municipal de Ensino de Campo Redondo, Escolas Angelina Aurina da Silva, José Marcílio Furtado, Manoel Martiniano de Medeiros, Sebastião Cosme de Assunção e Aída Ramalho Cortez, foram destaques na etapa Regional do Prêmio Gestão Escolar da Região Trairi. Das melhores experiências de gestão escolar, as 6 escolas ficaram entre as 10 da jurisdição da 7ª DIREC.
 
Os indicadores demonstram o compromisso da cidade de Campo Redondo com a educação e avalia o desempenho das escolas municipais e estaduais como os melhores da região do Trairi. “A conquista demonstra que todos os segmentos que compõem essas comunidades escolares têm auxiliado sim a construção de escolas ideias. Meu reconhecimento”, destacou a professora Simone Cortez, secretária municipal de educação.



Prêmio Gestão Escolar
 
O Prêmio Gestão Escolar é um reconhecimento do Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed), a projetos inovadores e gestões competentes na educação básica do ensino público brasileiro. O objetivo da premiação é estimular que escolas públicas mostrem o desenvolvimento de suas gestões, além de incentivar o processo de melhoria contínua na escola, pela elaboração de planos de ações, tendo como base uma auto avaliação.

Fonte Assessoria da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário