RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: COPA DO MUNDO 2018: SUÉCIA E MÉXICO SE CLASSIFICAM NO GRUPO F PARA AS OITAVAS DE FINAL E ALEMANHA VOLTA PRA CASA MAIS CEDO!

quarta-feira, 27 de junho de 2018

COPA DO MUNDO 2018: SUÉCIA E MÉXICO SE CLASSIFICAM NO GRUPO F PARA AS OITAVAS DE FINAL E ALEMANHA VOLTA PRA CASA MAIS CEDO!

Um momento histórico em Copas do mundo, pela primeira vez na história das copas a seleção da Alemanha foi eliminada na fase de grupos de uma copa do mundo. Uma verdadeira tragédia na história do futebol alemão, pois no século XXI os alemães são os melhores em copas do mundo, sendo vice campeã em 2002, 3° em 2006 e 2010 e campeã em 2014 no Brasil é ou não é uma Zebra histórica.
A MALDIÇÃO DAS COPAS DO SÉCULO XXI.
Neste século a única seleção que foi campeã não foi eliminada na fase de grupos do mundial seguinte foi a seleção brasileira. Com a eliminação dos tetra- campeões-mundiais, a nossa seleção vai continuar soberana por no mínimo dois campeonatos mundiais, claro se não conquistar o tão sonhado Hexa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM DAS TRAÍRAS É FRUTO DE ECONOMIA E RESPONSABILIDADE FISCAL, DIZ VIVALDO COSTA.

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (26), o deputado Vivaldo Costa (PSD) relembrou o legado que deixou para o ...