quarta-feira, 27 de junho de 2018

NOTÍCIA POLICIAL:UM GRAVÍSSIMO ACIDENTE FOI REGISTRADO NA BR-226, NA COMUNIDADE RAMAL MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO/RN, NO INÍCIO DESTA NOITE (26).



Um gravíssimo acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira(26) na comunidade Ramal, município de Campo Redondo/RN.

Segundo informações, a vítima foi Paulo de Lima Ferreira, que reside na comunidade Malhada Vemelha, ele conduzia sua motocicleta, quando chegou no trevo para entrar para o sentido da cidade, um veículo do tipo caminhão bateu em sua motocicleta.

Apesar do impacto do caminhão com sua motocicleta que o arremessou de cima, ele teve apenas escoriações, a reportagem do Blog JS conversou com um popular da comunidade Ramal, e esse popular disse que só pode ter sido um milagre ele ter sobrevivido, por que sua motocicleta ficou totalmente destruída.

NOTA DO BLOG JS! 
Até quando vai acontecer acidentes nesse trecho e ninguém faz nada? Por que não é a primeira vez que aconteceu um acidente nesse trecho, conhecido como trevo do Ramal, onde já teve vítimas fatais e continua do mesmo jeito. Até a publicação dessa matéria, as informações é que ele ainda estava no hospital da nossa cidade, mas apenas em observação. 

Fala sério! Poderia ter sido qualquer um de nós, quantas pessoas serão necessárias perder a vida para alguém resolver este problema, isso é uma vergonha.

Fonte JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário