quinta-feira, 28 de junho de 2018

SOLIDARIEDADE : USANDO UM CARRO DE SOM LOCUTOR PELÉ ARRECADA VÁRIOS QUILOS DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIA CARENTE DA COMUNIDADE RAMAL APÓS APELO NAS REDES SOCIAIS.

Após publicação no Blog Jsbogueiro em menos de um dia depois de ser mostrada a situação da família da jovem Vanessa Alexandre que reside na comunidade Ramal, município de Campo Redondo/RN, população se une para ajudar família da zona rural de Campo Redondo.

O locutor Joséilton Santos(Pelé) usou o seu carro de som e saiu nas ruas da nossa cidade, fazendo a arrecadação de alimentos, e qualquer coisa que as pessoas quisessem doar para essa família, que está necessitando muito da ajuda de todos. 

Olha pessoal o quanto a gente conseguiu em apenas uma manhã, mais de 300 kilos de alimentos, um botijão de gás, 166 reais em dinheiro e também conseguimos material de higiene, nosso povo têm um coração enorme e sempre estão ajudando o próximo". Ressaltou Pelé. 

E você que não participou ainda da campanha, é fácil, é só entrar em contato pelo fone:9-8825-9207. Muito obrigado a todos que já ajudaram, e obrigado Pelé pela força!
Fotos Joseilton Santos

Fonte JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário