sexta-feira, 29 de junho de 2018

CONFIRA IMAGENS DO SHOW DE AMAZAN NO SÃO PEDRO DO POVO DE CAMPO REDONDO

Foi realizado na noite desta sexta-feira, dia 29 de junho de 2018, na Praça de Eventos de CampoRedondo, o São Pedro do Povo, uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da secretaria de Cultura e Turismo.

A cantora CIMARA MORENO abriu o evento, em seguida o poeta e o cantor AMAZAN, que cantou com o público presente suas músicas, É por fim o cantor KAMARGUINHO MULEKEIROS fechou a noite FESTIVAL do São Pedro do Povo em Campo Redondo .

"Festa bonita ontem na Praça de Eventos de Campo Redondo, o encerramento do nosso São Pedro do Povo. Evento realizado pela prefeitura e vários parceiros que vem fortalecer nosso calendário turístico. Agradeço ao nosso povo, as famílias que lotaram as ruas e se confraternizaram nesta época que é o período junino. Nossa cidade viveu dias intensos através de diversas atividades realizadas pelas nossas secretárias. Agradecer também aos deputados Vivaldo Costa e Rafael Motta, que ontem comparecera ao São Pedro do Povo e dançaram muito forró com o sanfoneiro e amigo Amazan, além de Kamarguinho e Cimara Moreno." Comentou o prefeito Alessandru Alves em sua página do Facebook.











POLÍCIA MILITAR PRESENTE  NO EVENTO DO SÃO PEDRO DO POVO DE CAMPO REDONDO - ZELANDO PELA SEGURANÇA DAS PESSOAS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário