sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Assembleia Geral do STR de Campo Redondo reúne grande número de trabalhadores rurais.


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Redondo (STR) realizou hoje(08) Assembleia Geral do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais no auditório do Centro Pastoral Maria Hercília da Costa ao lado da Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, na qual o Presidente Francisco Meiryandson Brilhante abriu a Assembleia Geral agradecendo a presença do Secretário Geral da FETARN, dos assessores júridicos e representantes de outros movimentos sindicais e em especial aos agricultores e agricultoras rurais de Campo Redondo.

Presença dos representantes sindicais de Lajes Pintadas, Santa Cruz, Coronel Ezequiel, Secretário Geral e Assessores Jurídicos da FETARN, e outros movimentos sindicais como a CUT, JUVENTUDE RURAL, CONTAG, além de toda direção do STR de Campo Redondo e os trabalhadores e trabalhadoras rurais.(Quase 450 agricultores e agricultoras na Assembleia Geral).

O principal objetivo da Assembleia Geral, além de outros assuntos do interesse dos associados do STR, implementar as alterações necessárias no estatuto do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais De Campo Redondo.
Agricultores e agricultoras lotaram o salão o Centro Pastoral, o que mostra o bom trabalho desenvolvido pelo Presidente Meirinho e demais membos da mesa diretora local. Na fala dos dirigentes sindicais da FETARN,CONTAG, CUT foram palavras de parabéns dirigidas a direção do STR de Campo Redondo.

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário