quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nota de parabéns da Assessoria de Comunicação da Prefeitura ao prefeito Alessandru

Alessandru Alves,

Você chegou de mansinho em nossa pequena e pacata cidade de Campo Redondo. No início, parecia muito estranho para você, o nosso jeito de falar, de se vestir, de se alimentar, e pensar sobre as coisas deste lugar. Quem poderia imaginar que seu pai compraria uma pequena fazenda na Maravilha, zona rural deste município e deixaria para você tocar em frente! É, amigo Alessandru, o destino muitas vezes nos traz muitas surpresas. 
Agora não dá mais pra fugir e voltar atras da realidade. Suas vindas uma vez por mês tiveram de ser substituídas quinze e quinze dias, o tempo foi passando e suas vindas a Campo Redondo se tornaram mais frequêntes, uma vez por semana, duas vezes por semana e de tanto frequentar nosso lugar, conhecer o nosso povo, pisar na nossa terra, você ficou por uma semana inteira, quase um mês inteiro e agora Doutor Alessandru até o ano inteiro aqui!
Seu irmão Uelb ganhou a eleição para vereador e agora você parece ficará aqui de vez. Amizades são formadas dia a dia, semana a semana, mês a mês e o amor por esta terra vai crescendo, crescendo, crescendo e inundando todo o seu ser, doutor! Quatro anos se passaram e o seu irmão Uelb agora é prefeito! Ainda mais cresce sua responsabilidade e carinho por nossa cidade. Momentos bons e ruins certamente enfrentastes neste período de altos e baixos, mas sempre firme no propósito de amar e se dedicar ao nosso município. A derrota de Uelb em 2008 te deixou muito triste, mas não abatido, pois perderam naquele momento a batalha, mas não a guerra! 
Por obra e graça do destino quis Deus que você se tornasse o nosso prefeito. Numa eleição em 2012 cheia de dúvidas e incertezas, você foi escolhido por Deus e pelo povo de Campo Redondo para administrar nossa cidade. A vitória trouxe uma certeza de que tudo valeu a pena. E a vontade de continuar trabalhando ainda mais pela melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Quando nas ruas de Campo Redondo seus correligionários gritavam: Agora é o Doutor, nós tínhamos a certeza de que dias melhores viriam para o nosso município.

Obrigado, prefeito Alessandru por amar e se doar pela nossa terra e pelo nosso povo!
Que Deus te proteja e continue te usando para fazer o bem a Campo Redondo.
Votos de Feliz Aniversário de toda equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal.

Daniel Jandicleison, 
Jadson Vinicios, 
George Araújo e 
Ismael Medeiros.


Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário