segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Homenagem especial da equipe gestora, pedagógica e docente da EEMAS a todos os estudantes de Campo Redondo, RN e Brasil.

Hoje é um dia muito especial para todos nós cidadãos que pensamos em um mundo melhor, "DIA DO ESTUDANTE", aquele a quem hoje é delegado a responsabilidade de formar para exercer plenamente a cidadania. Nesse dia somos chamados a repensar nossas práticas, enquanto formadores desses futuros médicos, dentistas, engenheiros , advogados, EDUCADORES, vereadores, prefeitos, deputados, entre outras profissões e ocupações. Precisamos urgente formar pessoas pensantes, que vá além dos livros didáticos e dos discursos de sala de aula.
Como diz Augusto Cury: "bons alunos alunos se preparam para receber um diploma, alunos fascinantes se preparam para a vida. Bons alunos são repetidores de informações; alunos fascinantes são pensadores, íntimos da arte da dúvida e da crítica."
sendo assim, nesse dia dedicado a você estudante, desejo que você seja um estudante que esteja se preparando para enfrentar os desafios da vida, que seja um ser pensante, que ame as críticas e não deixe que a dúvida seja por nenhum momento sua companheira.

Acredite nos seus sonhos, tenha metas, planeje, discuta almeje voar como as garças. Acredito em VOCÊ, estudante da Escola Maria Arioene Maria Arioene ,Que Deus abençoe suas metas e sonhos.

Feliz dia do estudante.!

Gestores 
Mônica Araújo, Simone Soares, Edenilda Martins e Andrea Karmen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário