sábado, 23 de agosto de 2014

Nota de Agradecimento do prefeito Alessandru aos amigos e familiars que o parabenizou pelo seu aniversário



Hoje, eu não poderia iniciar o meu dia sem agradecer publicamente a centenas de pessoas que ontem, dia 20 de agosto, tiraram um pouquinho do seu tempo para me desejar feliz aniversário; fiquei bastante agradecido e comovido.
Quero agradecer a Deus o Dom da Vida; são 51 anos bem vividos. E contar com a amizade de todos vocês é o sentido maior do meu viver.
Quero também agradecer a todos que me telefonaram, mandaram mensagens pelo zap-zap e pelo mensager, tuitaram ou que pessoalmente me abraçaram.
Agradeço também a homenagem que fizeram na rádio (quase tive um infarto quando ouvi palavras carinhosas de todos e quando Laura falou não contive as lágrimas, mas de felicidade!)
Estou feliz e quero compartilhar com todos este meu sentimento. Dizer que cada vez mais estou convencido que sempre devemos fazer o bem. Somente a corrente do bem é que vai fazer com que possamos ser mais humanos e irmãos neste mundo de violência e de perca dos valores familiares. O mundo tem jeito: basta amar e fazer o bem.
Quero reafirmar a todos o meu desejo de sempre trabalhar mais por todos vocês aqui de Campo Redondo; é a minha missaõ. Juntos poderemos fazer um Campo Redondo cada vez melhor. A vocês, meus amigos e amigas, um abraço bem forte e xero no coração de todos.

Por Alessandru Alves
Via Facebook pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário