RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: ESCOLA MARIA ARIOENE DE SOUZA CONQUISTA O 1º LUGAR NA REGIONAL TRAIRI E O 6º LUGAR NO RN NO PREMIO GESTÃO ESCOLAR 2015

ATUALIZANDO...

RadiosNet

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ESCOLA MARIA ARIOENE DE SOUZA CONQUISTA O 1º LUGAR NA REGIONAL TRAIRI E O 6º LUGAR NO RN NO PREMIO GESTÃO ESCOLAR 2015

Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza - Ensino Médio de Campo Redondo conquistou o 1º lugar na Regional do Trairi e ficou em 6° lugar como a melhor Escola do RN, eleita pelo Prêmio Gestão Escolar 2015/2016. Estamos em festa, primeiro lugar na região trairi. Parabéns para toda a equipe de nossa Escola. Dired de Santa Cruz felizes e agradecidos a Deus. Diante de todos os desafios superamos e somos mais que vencedores.

Parabéns para nós Andréa Karmen, Simone Soares, Edenilda Martins, Sanzia Almeida, Marinete Borges,Linduarte Marinho, George Araujo, Marta Araújo, Francisca Reinaldo Ivanuzia Ferreira, Vânia Sousa,Lenizia Suelida, Pacto Eemas, Paulo Noruélio, Maria Betânia, Reginaldo Moura, enfim a todos os segmentos, pais, funcionários e todos nossos queridos estudantes.



NOTA DE PARABÉNS DA SÉTIMA DIRED - SANTA CRUZ

Com muita satisfação, encaminhamos, em anexo, a Vossa Senhoria o resultado final do Prêmio Gestão Escolar 2015. Resultado esse bastante satisfatório para essa escola, tendo em vista a excelente colocação alcançada.
 
Em nome dessa Dired, parabenize toda a comunidade escolar, em especial a equipe gestora, pedagógica e docente, com a certeza de que esse resultado é a consequência de muito trabalho e respeito por nossos estudantes e pela Educação, de modo geral.

Cordialmente,
Dinamérico Augusto de Medeiros
Diretor - 7ª DIRED - Santa Cruz/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

RN CONTABILIZA MAIS 33 ÓBITOS PELA COVID-19, SENDO 14 em 24H. ESTADO NOTIFICOU 1.111 NOVOS CASOS DE INFECÇÃO PELO CORONAVÍRUS.

Foto Reuters O Rio Grande do Norte contabiliza 206.360 casos de infecção pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia, segundo dados d...