RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: NO CLÁSSICO, SANTOS FC DA MALHADA VERMELHA COM FORÇA MÁXIMA APLICA A MAIOR GOLEADA DA III COPA DO POVO

ATUALIZANDO...

RadiosNet

domingo, 15 de novembro de 2015

NO CLÁSSICO, SANTOS FC DA MALHADA VERMELHA COM FORÇA MÁXIMA APLICA A MAIOR GOLEADA DA III COPA DO POVO

 
Na tarde deste domingo(15), Santos FC e Esporte Boys da Malhada Vermelha se enfrentaram em jogo de sete gols. O jogador André do Santos abriu o placar no início do primeiro tempo, ampliou para 2 a 0 com o meia-campista Wellington, Franklin fez o terceiro gol. No segundo tempo, o Esporte Boys diminuiu para 3 a 1, mas André voltou a marcar mais dois gols. No finalzinho, o jogador Vinicius fez mais um gol e deu números finais so clássico.


Final de jogo, Santos FC 5 X 2 Esporte Boys.
Ficha Técnica do Santos FC: Roberto, Artur, Zé Aildo. Fernando, Evandro, Robinho, Franklin, João, Nenen de Cicero, Welington, Frank Bala e André, Adelisson (bibi), Cleiton, Rivelino, Juninho, Neto e Bento. Técnico: Oliveira(Zome).
Ficha Técnica do Esporte Boys FC: França, Rafael, Juca, Buiu, Tony, William, Juliano, Demon, Paulo, Venício e Wallison. Vitor, Sullargir, Roberto, Floco, Renato. Técnico Pedro.

Árbitros Washington e Ivan (Santa Cruz)
Assessoria-CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

RN CONTABILIZA MAIS 33 ÓBITOS PELA COVID-19, SENDO 14 em 24H. ESTADO NOTIFICOU 1.111 NOVOS CASOS DE INFECÇÃO PELO CORONAVÍRUS.

Foto Reuters O Rio Grande do Norte contabiliza 206.360 casos de infecção pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia, segundo dados d...