sexta-feira, 27 de novembro de 2015

ESCOLA MUNICIPAL ANGELINA AURINA EM CAMPO REDONDO REALIZA I MOSTRA DE CIÊNCIAS E CULTURA


A Escola Municipal Angelina Aurina da Silva, em Campo Redondo, realizou durante toda sexta-feira (27) a I Mostra de Ciências e Cultura. O evento apresentou trabalhos realizados pelos alunos em diversas áreas do ensino. Durante todo dia diversas escolas e a comunidade puderam visitar o espaço e acompanhar de perto as ações apresentadas. O Projeto, também conhecido como Cérebro, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

“A Mostra favoreceu o trabalho conjunto, a reflexão solidária e a aprendizagem significativa de todas as etapas da educação básica e a modalidade de educação de jovens e adultos na Escola Angelina Aurina”, contou a secretária de educação Simone Cortez.

Os projetos foram elaborados para atender os alunos da educação infantil, Ensino fundamental e Educação de Jovens e adultos. Hoje realizamos a I mostra dos projetos que foram desenvolvidos durante todo o mês de Novembro na Escola, aberto para a apreciação das salas temáticas a toda a comunidade escolar, autoridades e demais escolas da rede municipal, com a presença do poeta Hélio Crisanto e o Don Iranildo da cidade de Santa Cruz. Juntos partilhamos saberes, e aprendizagens significativas para toda a nossa comunidade escolar. Venho parabenizar e agradecer a toda a equipe escolar, equipe de apoio, nossa equipe gestora, a secretaria de transportes na pessoa de Omar Pacheco que fez toda a logística com a secretaria Municipal de educação na pessoa de Simone Cortez nos traslado dos estudantes, como também a prefeitura Municipal na pessoa do prefeito Dr. Alessandru Alves, que Juntos não mediram e nem medem esforços, dedicação e empenho na execução de suas atividades, cada um diante de suas peculiaridades, porém com o mesmo zelo e carinho com um mesmo propósito de alcançarmos uma educação de qualidade. 
Veja mais imagens AQUI.
Muito obrigada a todos,
Atenciosamente,
Lenise Martins
Assessoria -CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário