sábado, 16 de janeiro de 2016

COM UM GOL SALVADOR NO FINAL DO JOGO, O BAIXA DO ARROZ VENCE O SANTOS E CONQUISTA VAGA PARA SEMIFINAL

Em jogo válido pela abertura das quartas de finais da III Copa do Povo, o Baixo do Arroz e o Santos jogaram em busca da classificação para as semifinais. As duas equipes fizeram um primeiro tempo sem gols, mas com um bom domínio da equipe do Baixa do Arroz. O atacante Jadson desperdiçou pelo menos três boas chances de gols. 

No segundo tempo, o Baixa do Arroz começou melhor e aos 3 minutos de jogo, numa bola perdida pelo meio-campista Wellington do Santos na intermediária, o jogador Breno dominou e bateu firme no centro do gol sem chances para o goleiro Wellington. Aos 15 minutos no ataque pela esquerda o atacante André sofreu falta dentro da área, André bateu e empatou em 1 a 1. O Baixa do Arroz voltou a ficar a frente do placar, numa cobrança de falta perfeita pelo jogador Foguete. Mas o Santos conseguiu novamente o empate, após uma falha do lateral Ivan, Franklin dominou e cruzou com perfeição na cabeça do atacante André. 

Parecia que o jogo ia ser decidido nas cobranças de pênalti, mas no finalzinho numa jogada pela direita o jogador Jadson que entrou no segundo tempo, chutou forte, o goleiro Wellington não segurou firme, sobrou nos pés do jogador Foguete, que só teve o trabalho de chutar e balançar a rede do arqueiro santista. Final de partida, Baixa do Arroz 3, classificado, Santos 2, eliminado da III Copa do Povo.












Árbitro França
Auxiliares Ivan e Josinaldo((Velinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário