sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO PREPARA A X JORNADA PEDAGÓGICA 2016


A Prefeitura de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza a partir da próxima segunda-feira (22), a partir das 7:30 h, com a abertura no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal (antiga CNEC), a X Jornada Pedagógica 2016 da Rede Municipal de Ensino com o tema "O olhar pedagógico frente as dificuldades de aprendizagem na escola".

O evento marca o início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino de Campo Redondo. Estão previstas palestras, rodas de conversa, troca de experiências, planejamento coletivo e várias atividades que objetivam o enriquecimento dos conteúdos que serão aplicados ao longo do ano, bem como qualificar os educadores através das novas práticas de ensino. Algumas atividades serão também desenvolvidas nas próprias escolas do município.

A X Jornada Pedagógica, que será realizada do dia 22 a 26, de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 11:30h, busca junto aos profissionais da educação refletir sobre temas essenciais para a prática educativa, como também avaliar os resultados do ano anterior, rever metas e traça o melhor caminho a ser percorrido na busca de melhores índices educacionais.



As aulas nas escolas municipais de Campo Redondo serão iniciadas no próximo dia 29 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário