quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

EM SUA MENSAGEM ANUAL PREFEITO DE CAMPO REDONDO DIZ QUE COMEÇA NASCER CIDADE QUE O POVO SONHOU


Fugindo da crise que afeta os municípios e apresentado um discurso mostrando diversas ações e trabalhos realizados ao longo do mandato, o prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves, esteve na Câmara Municipal para fazer a leitura da sua Mensagem Anual. O plenário Antônio Bezerra de Souza estava lotado. Secretários, vereadores e a comunidade prestigiaram o momento.

A presidente Janaína Felix, abriu os trabalhos e convidou o prefeito Alessandru a usar a tribuna. Em seu pronunciamento o gestor fez apontamentos das várias iniciativas que vem fazendo mudar a vida do povo de Campo Redondo. “Se já nasceu a Campo Redondo sonhada, precisamos faze-la crescer ainda mais. Vamos cuidar, continuar unidos, superar os problemas e entender que o que importa mesmo no final da jornada é saber que melhoramos a vida das pessoas. É isso que estamos fazendo”.

Alessandru convidou todos para seguirem unidos, cada vez mais, e continuar na trilha do desenvolvimento. O chefe do executivo disse que no próximo mês, onde a cidade estará comemorando 53 anos, estará entregando obras importantes como a Creche Modelo, Praça de Eventos, da Matriz, prédio do CREAS e outras ações.









Por Daniel jandicleison
Veja mais AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário