sábado, 27 de fevereiro de 2016

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO REALIZOU NO PERÍODO DE 22 A 26 DE FEVEREIRO A X JORNADA PEDAGÓGICA 2016


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal (antiga CNEC), a X Jornada Pedagógica 2016 da Rede Municipal de Ensino com o tema "O olhar pedagógico frente as dificuldades de aprendizagem na escola".

O evento marcou o início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino de Campo Redondo.

Ocorrerram palestras, rodas de conversa, troca de experiências, planejamento coletivo e várias atividades que objetivam o enriquecimento dos conteúdos que serão aplicados ao longo do ano, bem como qualificar os educadores através das novas práticas de ensino. Na quarta-feira(24) as atividades foram desenvolvidas nas próprias escolas do município.

A X Jornada Pedagógica buscou junto aos profissionais da educação refletir sobre temas essenciais para a prática educativa, como também avaliar os resultados do ano anterior, rever metas e traça o melhor caminho a ser percorrido na busca de melhores índices educacionais. A X Jornada Pedagógica da Rede Municipal encerrou com a participação nesta sexta-feira(26) com a participação do prefeito Alessandru Alves com informações para a categoria.

As aulas nas escolas municipais de Campo Redondo serão iniciadas no próximo dia 29 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário