sexta-feira, 21 de outubro de 2016

EDUCAÇÃO: I MOSTRA EDUCACIONAL E CULTURAL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS FRANCISCO DE ASSIS (TIMBAÚBA) E ANTONIO SALES (SERRA DO DOUTOR III)

As Escolas Municipais São Francisco de Assis localizada na comunidade Timbaúba dos Inocêncios e Antonio Sales Martins localizada na comunidade de Serra do Doutor III realizaram a sua I Mostra Educacional e Cultural da Rede Municipal de Educação do município de Campo Redondo. Gestores, coordenadores, professores, alunos, pais de alunos e comunidade em geral tiveram a oportunidade de ver nesta amostra os trabalhos que foram produzidos e estudados pelos estudantes neste ano letivo de 2016 com o tema sobre cultura e  a arte  nordestina.
A I Mostra Educacional e Cultura das escola acima aconteceu na quinta-feira, dia 20 de outubro e reuniu todos da comunidade. "Assim retribuo com todo carinho e desejo de que sejamos respeitados em nossos direitos e que tenhamos motivação e compromisso para fazermos sempre o melhor para se alcançar a Educação de qualidade que nossa crianças, adolescentes, jovens e adultos merecem. Obrigado a todos." parabenizou e agradeceu a secretária Simone Cortez.

IMAGENS DA E.M. FRANCISCO DE ASSIS








IMAGENS DA E.M. ANTONIO SALES







Imagens Daniel Jandicleison

Nenhum comentário:

Postar um comentário