domingo, 30 de outubro de 2016

IGREJA EVANGÉLICA BATISTA CELEBRA SEUS 42 ANOS DE HISTÓRIA EM CAMPO REDONDO


A Igreja Evangélica Batista de Campo Redondo, situada a Av. Senador João Câmara, está realizando nestes dias 28, 29 e 30 de outubro, comemorações alusivas aos 42 anos de atuação no município de Campo Redondo. 

Na sexta-feira (28) o culto de abertura foi realizado na Congregação do Conjunto Lauro Maia. Ontem, sábado (29) o culto festivo dos 42 anos em Campo Redondo aconteceu em frente ao Templo Centralcom participação especial do Coral Jubilosos da Igreja Batista do bairro Santa Catarina - Natal e do cantor Juarez Alves além de louvores locais.

O culto festivo dos 42 anos ainda contou com a participação de várias caravanas das cidades de Santa Cruz, Nova Cruz, Coronel Ezequiel, Lajes Pintadas, Currais Novos e Natal. O preletor do culto festivo foi o pastor Valter Morais da Igreja Batista do bairro Santa Catarina - Natal com o tema Vida Eterna.E hoje, domingo(30) será realizado o culto de encerramento aos 42 anos no Templo Central. 

A Igreja Batista na pessoa do pastor Francisco Iranaldo e demais membros convidam você e sua família pra participar deste momento de celebração.






Veja mais imagens AQUI.
Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário