quinta-feira, 20 de outubro de 2016

NOTA POLICIAL: MAIS UMA VEZ CAMPO REDONDO/RN VIVE MADRUGADA DE TERROR COM INVASÃO DE BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS, DESSA VEZ O ALVO FOI A LOJA MARÉ MANSA.


Mais uma vez a cidade de Campo Redondo/RN, viveu uma madrugada de terror com bandidos fortemente armados. A pouco mais de 2 meses uma quadrilha levou o cofre da agência dos correios,e não tendo mais nenhum Banco para arrombar dessa vez a ação foi contra a loja Maré Mansa, nessa madrugada de quinta-feira (20) na cidade que fica a 136 Km de Natal. 

Segundo relatos de moradores nas redessociais, homens com armas de grosso calibre chegaram ao município atirando por volta das 02:35h, causando como sempre pânico na cidade. Segundo informações, os criminosos estavam em uma moto e um veículo Strada de cor branco e fugiram pela estrada carroçável que liga a cidade ao distrito de Serra dos Brandões onde faz fronteira com o estado da Paraíba.Vários eletrodomésticos e eletroeletrônicos foram levados da loja.

Guarnições da Polícia Militar de Campo Redondo e do 4º CIPM, GTO de Santa Cruz foram acionados para o local mais como das outras vezes ninguém foi capturado e agora o que resta é avaliar o tamanho do prejuízo, só lembrando que a loja Maré Mansa faz parte de um grupo de lojas que tem várias no estado e aqui no município é a maior que tem na cidade.

Fonte JSBLOGUEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário