quarta-feira, 12 de outubro de 2016

FESTA DA VITÓRIA DOS ELEITOS E REELEITOS DA COLIGAÇÃO "CAMPO REDONDO MELHOR PRA VOCÊ" REUNIU UMA GRANDE MULTIDÃO NO CENTRO DE CAMPO REDONDO.


A coligação "Campo Redondo Melhor Pra Você", pra fazer muito mais, realizou na noite desta terça-feira (11) na praça JK no coração de Campo Redondo, a festa da vitória do prefeito reeleito Dr. Alessandru Emannuel Pinheiro e Alves (PROS), da vice-prefeita, Silvânia Karla de Melo (PROS), além dos vereadores que foram também eleitos pela coligação, Aracleide Ferreira, Jadna Celestino, Nayara, Caína, João Quebrado, João de Petronilo, Victor Souza e Luiz Antonio, além de outras autoridades e lideranças políticas do município que apoiaram a reeleição do Doutor.

A Festa da Vitória do Povo de Campo Redondo contou as bandas Kamarguinho Mulekeiros, Forró Xegado, Deixa de Brincadeira, Só o Mil e Forró da Autoridade no trio elétrico Du Rei da cidade de Currais Novos. Participação de Campo Redondo em massa prestigiou o evento, todos juntos para celebrar a reeleição histórica do prefeito Dr. Alessandru Alves, que obteve a primeira reeleição do município com uma maioria histórica de 1572 e ainda fez 07 vereadores eleitos.
O evento contou com a participação maciça da população campo-redondense que foi se divertir e comemorar uma brilhante vitória conquistada no voto no último domingo (2) de outubro.

Bastante emocionado, o prefeito reeleito Alessandru Alves agradeceu ao povo pela vitória nas urnas e prometeu trabalhar muito mais neste segundo mandato que se inicia a partir de primeiro de janeiro de 2017.





Por George Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário