sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

APÓS ANOS E ANOS DE ESPERA, COM AJUDA DE AMIGOS JOVEM CONSEGUIU FAZER TÃO SONHANDA CIRURGIA.

Após anos e anos de esperas, graças à Deus, finalmente com a ajuda de muitos amigos e da população CAMPOREDONDENSE a jovem Mayara Dayanne conseguiu realizar o sonho de fazer a cirurgia de tireóide e se livrar desse problema que já a acompanhava a bastante tempo.

A cirurgia foi realizada na última terça-feira 16 de janeiro na POLICLÍNICA LIGA DO ALECRIM em Natal/RN, devido o problema já está bastante avançado a cirurgia fui muito demorada. Ela chegou em casa nessa última quarta-feita (17) e agora está de repouso se recuperando.


"Eu quero aqui agradecer primeiramente a Deus por essa vitória alcançada em minha vida, a meu amigo Wilson de Né, que não parou um só minuto com a campanha, enfim agradeço a todos vocês que de alguma maneira me ajudaram, para que eu conseguisse realizar este sonho de de ter feito essa cirurgia e ter de volta minha saúde" relatou Mayara.

Fonte Informações cedidas pela Família.
Por JSblogueiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário