domingo, 28 de janeiro de 2018

EQUIPE GARRA DE CAMPO REDONDO ESTREIA COM VITÓRIA MAIÚSCULA DIANTE DO SERRANO DA SERRA DO DOUTOR NO COMPLEMENTO DA RODADA DE ABERTURA DA COPA TRAIRI 2018

As equipes do Garra e o Serrano de Campo Redondo se enfrentaram em jogo válido pelo complemento da rodada de abertura da Copa Trairi de Futebol 2018 no estádio Beira Rio na tarde deste domingo, dia 28 de janeiro.
A equipe Garra foi superior ao Serrano nos dois tempos de jogo. No início do primeiro tempo o Serrano perdeu uma cobrança de pênalti e a partir daí, o Garra foi pra cima e abriu o placar com o atacante Paulão, ampliou para 2 a 0 ainda na etapa inicial. No segundo tempo o Garra continuou com maior volume de jogo e ampliou para 5 a 0 com 02 gols de Tonny, 01 gol de Eberto.
O jogador da Seleção Brasileira de Futebol 7, Paulo Alves, vestiu a camisa 10 do Garra, não fez gol, mas serviu de garçom para os companheiros. Foi um jogador decisivo na goleada de 5 a 0 em sua primeira atuação em gramado campo-redondense.

Ficha técnica do Garra (Campo Redondo)
Ronaldo, Reginaldo, Genilson, Vinicius, Aderlandio, Pantera, Gleison, Paulão, Paulo Alves, Betinho, Jandinho, Josivan, Luan João, João Batista, Luiz Carlos, Paulinho.
Técnico Paulo



Ficha técnica do Serrano (Serra do Doutor)
Andre, Alison, Breno, Lucinho, Tuta, Junior, Breninho, Edinho, Jean Carlos, Caneco, Maciel, Marcelo, Fernando, Italo, Rafael, Tiago, Judson.
Técnico Reginaldo

Arbitragem
Juiz Erivelto (Cazuza)
Auxiliar 1 Josinaldo Bezerra(Velinha)
Auxiliar 2 Antonio Braz (Branquinho)



Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário