terça-feira, 27 de março de 2018

HOMEM COME 30 BANANAS EM OITO MINUTOS E GANHA COMPETIÇÃO NO INTERIOR DO RN

José Grimaldo Rodrigues foi o campeão do concurso 
"Quem come mais bananas" (Foto: Daniel Jandicleison )
Concurso "Quem come mais bananas" aconteceu nesta segunda-feira (26) em Campo Redondo, região Trairi potiguar, durante a festa em comemoração aos 55 anos de emancipação política da cidade.
Um homem comeu 30 bananas em oito minutos durante uma competição no município de Campo Redondo, na região Trairi potiguar. O concurso "Quem come mais bananas" aconteceu nesta segunda-feira (26) em comemoração aos 55 anos de emancipação política da cidade, que contou ainda com subida no pau de sebo e atrações culturais.
De acordo com a assessoria do município, sete competidores participaram do concurso, que teve José Grimaldo Rodrigues, de 41 anos, como campeão. Ele foi premiado com medalha e R$ 50,00.
"Ele é uma figura folclórica aqui da cidade. Todos conhecem Grimaldo", disse Daniel Medeiros, um dos organizadores da competição, que informou que o segundo lugar do concurso comeu 26 bananas.
Subida no pau de sebo foi uma das atrações da festa em Campo Redondo 
(Foto: Daniel Jandicleison )
Os festejos em Campo Redondo ainda teve corridas de jegue, carro de mão, subida no pau de sebo e apresentações culturais. "Nosso objetivo é o resgate cultural da cidade, que nos anos 80 e 90 tinha esse tipo de gincana com bastante frequência", finaliza o organizador.


Por Lucas Cortez, G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário